Homem fica em estado grave após ser atingido por bloco de concreto

Publicidade

Um homem ficou gravemente ferido após ser atingido por um bloco de concreto, enquanto trabalhava em uma obra, localizada na Av. Panamericana, em Ouro Fino, Ribeirão Pires. A vítima foi socorrida inconsciente e em estado grave.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento do acidente, os funcionários estavam acoplando cintas de concreto no trator, para que fossem transportadas de um ponto a outro da obra. A vítima teria sido atingida por uma das cintas que não havia sido içada, atingindo-lhe nas costas e prendendo suas pernas junto ao solo.

Os funcionários relataram que acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu para realizar o resgate. Inicialmente, a vítima estava consciente, mas após um período em que estava prensado perdeu a consciência.

A perícia também esteve no local. Por fim, o caso seguiu para Delegacia de Ribeirão Pires, sendo registrado como desabamento.