Região terá dias de sol com oscilação de temperatura

Publicidade

Nos últimos dias, Ribeirão Pires registrou dias com sol e períodos de garoa. Para esta semana, a previsão permenece parecida, mas haverá uma oscilação na temperatura. As informações são do ClimaTempo.

Nesta terça-feira (02), a máxima previstá é de 26° e a mínima de 18°. O sol aparece com muitas nuvens e pode haver pancadas de chuva à tarde e à noite.

Na quarta-feira (03), o dia amanhece com sol acompanhado de nuvens e névoa. Noite com poucas nuvens e não há previsão de chuva. A máxima prevista é de 27° e a mínima de 17°.

Do mesmo modo, na quinta-feira (04), o sol aparece com algumas nuvens mas não há previsão de chuva. A máxima será de 27° e a mínima de 18°.

Na sexta-feira (05), o dia amanhece ensolarado mas pode haver um aumento de nuvens. À noite ocorrem pancadas de chuva. A máxima prevista é de 25° e a mínima de 19°.

Por fim, no final de semana haverá uma mudança na temperatura. No sábado (06), o sol aparece com muitas nuvens e períodos nublados, com chuva a qualquer hora. A máxima prevista é de 23° e a mínima de 19°. Já no domingo (07), o dia amanhece nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite. Máxima cai para 21° e a mínima para 17°.