Homens embriagados causam quebra-quebra e agressão na Vila do Doce; veja vídeo

Publicidade

Equipes da Guarda Civil Municipal e da ROMU detiveram no último sábado (29) três homens que iniciaram uma confusão em um restaurante localizado na Vila do Doce, em Ribeirão Pires. Os indivíduos chegaram a agredir os garçons do estabelecimento e quebraram diversos itens.

De acordo com os agentes, quando eles chegaram no local, encontraram os homens, que já chegaram embriagados, quebrando o restaurante. Durante a confusão, eles chegaram a agredir os garçons, quebraram mesas, cadeiras, copos e pratos, bem como chutaram ambas as portas do estabelecimento.

Após o ocorrido, os homens e as vítimas precisaram de atendimento médico e seguiram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia com apenas escoriações. Depois, todos foram apresentados na Delegacia de Ribeirão Pires.