Homem é preso vendendo drogas perto de Escola Municipal

Publicidade

A Guarda Civil Municipal de Ribeirão Pires prendeu um indivíduo no último dia 29, que estava comercializando entorpecentes próximo a uma Escola Municipal, no Jardim Serrano. O acusado estava em condicional.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela rua Das Sapucaias, próximo a EMEI Prof. Antônio Lacerda Bacelar, quando avistaram o indivíduo segurando uma bolsa branca. Ao notar a presença da equipe, o homem tentou fugir do local, mas acabou sendo capturado em seguida.

Durante a revista, os guardas localizaram diversos tipos de entorpecentes, sendo eles 32 papelotes de maconha, 28 pedras de crack, 14 trouxinhas de cocaína, três tubos de lança perfume e um haxixe. Além disso, também encontraram um aparelho celular e a quantia de R$ 22,00 em dinheiro.

O autor recebeu voz de prisão e seguiu para a Delegacia de Ribeirão Pires. No local, constataram que o homem é regresso do sistema prisional, e estava cumprindo condicional desde junho de 2022, mas não cumpriu as medidas cautelares.

Por fim, o autor seguiu para a carceragem, permanecendo a disposição da Justiça.