Faculdade Enau abre inscrições para concurso de bolsas com até 100% de desconto

A Faculdade Enau está com inscrições abertas para o seu tradicional concurso de bolsas. Os candidatos podem conseguir descontos de até 100% nas mensalidades até o final do curso escolhido. A taxa de matrícula está com valor promocional de R$ 49,00, e todos os participantes, aprovados, garantem mensalidades com até 50%.

Para se inscrever gratuitamente para o vestibular presencial, é muito simples. Basta acessar o site: www.faculdadeenau.com.br/ e se preparar para a prova, que será realizada no dia 25 de janeiro, 19h. Os interessados poderão escolher entre 6 opções de cursos (Administração, Direito, Educação Física, Gestão de Recursos Humanos, Enfermagem e Pedagogia) com excelência total para te deixar mais do que pronto para todos os desafios do mercado.

Com ensino com credibilidade e tradição, a Faculdade Enau pertence a Rede Prosper, uma das maiores redes de educação do Brasil. Além da Faculdade Enau, a rede conta com a Faculdade UNIBR em Botucatu e 7 colégios, da Educação Infantil ao Médio, espalhados pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

O campus da Faculdade Enau está localizado na R. Jorge Tibiriçá, 137 – Centro Alto, Ribeirão Pires – SP, apenas 150 m da Estação da CPTM de Ribeirão Pires. Agende uma visita e conheça a nossa infraestrutura.