A ROMU de Ribeirão Pires deteve na última semana um indivíduo por tráfico de drogas, no Pilar Velho. Os agentes apreenderam cerca de 181 entorpecentes e uma quantia em dinheiro.
De acordo com as informações, os guardas realizavam patrulhamento de rotina na rua Paraisópolis, quando avistaram dois indivíduos em atividade suspeita. Durante a abordagem o suposto comprador conseguiu fugir do local, mas a equipe conseguiu capturar o possível traficante.
Ao realizarem a busca pessoal, encontraram 33 papelotes de maconha, 39 de cocaína e 109 eppendorfs de crack. Além disso, também encontraram R$ 142,05 em dinheiro e um papel com anotações da contabilidade do tráfico.
Por fim, o suspeito recebeu voz de prisão e seguiu para a Delegacia de Ribeirão Pires, onde o delegado de plantão ratificou o ato e o manteve a disposição da justiça.


