Vídeo mostra que Volpi não agrediu mulher

Publicidade

Imagens das câmeras de segurança da região da Vila do Doce mostram o momento de desentendimento entre o ex-prefeito Clóvis Volpi (PL) e Mayza Vieira Portilho, uma ativista da campanha de Amigão D’orto (PSB) que acusou Volpi de agressão.

As imagens, no entanto, mostram que foi a militante da campanha de Amigão que foi atrás do ex-prefeito, e não o contrário, e que Volpi fala algo para ela, e em seguida segue em direção oposta, deixando-a para trás. Pelas imagens, no entanto, não é possível dizer que Volpi a agrediu.

Ainda nas imagens, é possível verificar que a militante de Amigão, aparentemente nervosa, tenta ir até Volpi uma primeira vez, e uma amiga corre atrás dela para impedi-la de ir até o local. Ela chega a ser segurada e contida pela colega. No entanto, ela se esquiva e vai até o ex-prefeito. Ela chegou a fazer um Boletim de Ocorrência de injúria contra o ex-prefeito.

Procurada por nossa equipe, a campanha de Volpi informou que vai prestar queixa à Polícia Civil e deve elaborar um Boletim de Ocorrência contra Portilho. Veja as imagens abaixo: