Procurado da Justiça por tráfico de drogas é preso no bairro Santana

Publicidade

Nesta segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu em Ribeirão Pires, um homem procurado da Justiça por tráfico de drogas. O suspeito possui condenação até 2031.

De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento de rotina pela rua Virgílio Roncon, no bairro Santana, quando avistaram um indivíduo que ao perceber a presença dos militares, retornou seu caminho apressando os passos e olhando para trás por diversas vezes.

Nesse sentido, os policiais suspeitaram da atividade do indivíduo e realizaram a abordagem. Durante as pesquisas, os agentes constataram que o homem era procurado da Justiça.

Por fim, o suspeito recebeu voz de prisão e seguiu para a Delegacia de Ribeirão Pires, onde concluíram os procedimentos de praxe. O indivíduo permaneceu preso à disposição da justiça.