Serviços do Expresso Linha-10 da CPTM permanecem suspensos até 24 de outubro

A Companhia de Trens Metropolitanos (CPTM), informou que o serviço do Expresso Linha 10, que circula nos dias úteis entre as estações Santo André e Tamanduateí da Linha 10-Turquesa, continuará suspenso até o dia 24 de outubro. A suspensão, que acabaria nesta segunda-feira (03), precisou ser prorrogada para a continuidade de obras de manutenção da Estação São Caetano.

Segundo a Companhia, a alternativa para o passageiros é utilizar o Serviço 710, que opera normalmente no trajeto entre as estações Rio Grande da Serra e Jundiaí.

Além disso, a CPTM também informou que a plataforma 2 da Estação Prefeito Saladino (sentido Rio Grande da Serra), e a plataforma 1 da Estação Utinga (sentido Jundiaí), permanecem interditadas até o dia 24 de outubro. O motivo, tem relação com a continuidade das obras de forma segura para os passageiros e profissionais que trabalham no local.

Dessa forma, os passageiros que seguem sentido Rio Grande da Serra, e desejam desembarcar na Estação Prefeito Saladino, devem seguir até a Estação Santo André e retornar.

Já para quem está seguindo sentido Jundiaí, e quer desembarcar na Estação Utinga, precisa seguir até a Estação São Caetano e retornar.