Neste domingo (28), um veículo caiu no rio da Av. Prefeito Valdírio Prisco, em Ribeirão Pires. O acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção.
De acordo com as informações, haviam quatro passageiros dentro do veículo, que não sofreram ferimentos graves. No momento do acidente, o motorista realizava uma curva em frente a pista de skate.
O local é conhecido por ocorrer acidentes semelhantes com frequência. Nesse sentido, questionamos a Prefeitura sobre ações para melhorar o tráfego na região e diminuir as ocorrências. Em nota, o paço afirmou que a equipe operacional de Trânsito tomou conhecimento do acidente e prestou apoio sinalizando o local e retirando o veículo de dentro do rio.
No entanto, informaram que o departamento ainda não possui um plano de ação, mas orientou que os motoristas obedecessem o limite de velocidade e às regras de trânsito.
Leia a nota na íntegra
“A equipe operacional de Trânsito tomou sim conhecimento do acidente e prestou apoio sinalizando o local até a retirada do veículo de dentro do rio. O departamento ainda não fez nenhum plano de ação para o local e orienta os motoristas a obedecerem o limite de velocidade e se atentar às regras de trânsito.”


