Final de semana é marcado por acidentes na Índio Tibiriçá

Publicidade

Neste final de semana, o município de Ribeirão Pires registrou acidentes de trânsito na Rodovia Índio Tibiriçá. Ao todo, ocorreram três casos envolvendo colisões. Não há registro de vítimas graves.

De acordo com as informações, o primeiro caso aconteceu na manhã de sábado (23). Um caminhão de produtos químicos colidiu com um veículo Chevrolet/Corsa vermelho, próximo a Ouro Fino. O caminhão veio a tombar, mas não houve vazamento.

O proprietário do veículo de passeio sofreu ferimentos leves e precisou de atendimento médico. Já o condutor do caminhão, não sofreu nenhum ferimento. Até o momento, não se sabe o que ocasionou o acidente.

Já no início da tarde de domingo (24), ocorreu o segundo acidente, próximo ao Rancho da Pamonha. Dois veículos colidiram, e um fusca branco acabou capotando na pista devido ao impacto. Não divulgaram mais informações sobre o ocorrido, mas não há relato de vítimas graves.

O último caso aconteceu por volta das 17h, próximo da Linha Férrea de Ouro Fino, sentido Suzano. Segundo as informações, um veículo colidiu em uma motocicleta, após o motorista tentar realizar um cruzamento na rodovia.

Logo após o ocorrido, a Equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU seguiram para o local, onde realizaram os primeiros socorros. Por fim, o motociclista seguiu para atendimento médico, mas até o momento não divulgaram seu estado de saúde.