No último sábado (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Grande da Serra localizou um corpo em uma região de mata, próximo a Estrada Sapopemba, em Ribeirão Pires. Após exames junto ao IML (Instituto Médico Legal), a perícia confirmou que se tratava de Marco Antônio Justo, de 58 anos. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (22).
De acordo com as informações, o comandante da GCM de Rio Grande, Renan Bressani, realizou a localização do corpo junto com a equipe do Canil da Corporação. Participaram das buscas o cão Apollo, assim como o GCM Gilberto e K9 Spyke. Logo após, acionaram a equipe de Ribeirão Pires, que também auxiliou no caso.
As buscas haviam iniciado na última sexta-feira, no Jardim Iramaia, após o desaparecimento da vítima. Marco Antônio saiu de sua residência por volta das 6h da manhã, deixando as chaves do carro e da casa com um vizinho. O homem também havia deixado uma carta, para ser entregue ao seu filho
Até o momento, não divulgaram a causa da morte.


