Homem quebra vidro de ônibus após discussão com motorista

Um motorista de ônibus da empresa Rigras registrou uma ocorrência, após um homem iniciar uma confusão e quebrar o vidro do coletivo com um pedaço de madeira. O caso aconteceu no último domingo (05), na região central de Ribeirão Pires. Não se sabe o que motivou a discussão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima dirigia pela linha Vila Bonita quando aconteceu o caso. Um indivíduo que estava dirigindo um veículo Zafira, começou a indagar o motorista perguntando por qual motivo ele estava nervoso. A vítima então respondeu que não havia entendido a pergunta.

Neste momento, o autor respondeu que a vítima iria “entender o que aconteceu”, parando seu veículo em frente ao ônibus para bloquear a passagem. Em seguida, ele pegou um pedaço de madeira no estacionamento de um estabelecimento próximo, e começou a desferir pancadas na janela do motorista. Com as pancadas, o acusado acabou quebrando o vidro e continuou os golpes na tentativa de atingir o homem com o pedaço de madeira. Durante a confusão, uma mulher que estava com o autor o conteve e ambos saíram do local.

Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima alega que não chegou a ser atingido pelo objeto. Contudo, os estilhaços do vidro causaram cortes em seu braço esquerdo e no punho direito. Ele também informou que no coletivo há câmera de segurança na parte frontal, que provavelmente registrou as agressões.

Por fim, após o ocorrido a vítima seguiu para Delegacia de Ribeirão pires, onde registrou a ocorrência como Dano ao Patrimônio e Lesão Corporal. No local, ele realizou o reconhecimento do indivíduo após informar os dados da placa do veículo, bem como recebeu uma guia para realizar exame de corpo de delito através do IML (Instituto Médico Legal).