Governo disponibiliza mais duas ambulâncias para o município

Publicidade

Nesta quarta-feira (18), o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PL), ao lado do secretário de saúde, Audrei Rocha, anunciou em suas redes sociais que o Governo do Estado de São Paulo dosponibilizou mais duas ambulâncias para o município.

De acordo com Volpi, a medida ocorreu através do governador, Rodrigo Garcia (PSDB). Os equipamentos serão usados tanto na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), quanto no Hospital e Maternidade São Lucas. O político alegou que já assinou a documentação, e os veículos chegarão ao município em mais ou menos uma semana.

Por fim, o prefeito agradeceu a ação do governador. “Eu quero agradecer esta benevolência, este carinho que o governador Rodrigo Garcia tem tido com a nossa cidade”.