26.1 C
Ribeirão Pires
terça-feira, junho 18, 2024

Kiko Teixeira: Além de oportunista também é desinformado

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB), cometeu uma gafe em publicação na tarde desta terça feira (25). Ele utilizou as redes dele para tentar se aproveitar politicamente da visita do Governador do Estado de São Paulo, João Dória (PSDB), a Ribeirão Pires na última segunda-feira (24).

Na postagem, Teixeira tenta se auto-declarar responsável pela retomada das obras do Hospital Municipal da Cidade, e afirma que a “conquista se iniciou em seu mandato”, e que o governador teria anunciado a retomada das obras no dia de ontem.

Acontece que as obras do Hospital Municipal já foram iniciadas, e a visita de Dória no evento de ontem não foi para falar do Hospital, mas para fazer novos anúncios de investimentos. o Evento de retomada das obras foi realizado no dia 22 de dezembro do ano passado. Mais de um mês atrás.

No evento desta semana, dória anunciou investimentos em diversas áreas, como educação e infra-estrutura, como o investimento de R$ 20 milhões para a construção do viatudo que interligará o centro alto com o centro novo da cidade.

Durante seu governo, Teixeira até fez diversos anúncios de início das obras, principalmente quando se aproximava das eleições. no entanto, As obras nunca foram retomadas de fato e ficaram apenas na promessa.

- Advertisment -
[td_block_16 custom_title="MAIS LIDAS" category_id="5212" header_color="#000247"]
error: O conteúdo do Diário de Ribeirão Pires é protegido contra cópia não autorizada