Tempo estará estável e sem previsão de chuva até domingo

Publicidade

Nos últimos dias, Ribeirão Pires registrou dias com temperaturas estáveis, mas com períodos de chuva. Nesta semana, a previsão é de que a temperatura permaneça estável e não há probabilidade de chuva. As informações são do site ClimaTempo.

Nesta quinta-feira (04), o dia será de sol com muitas nuvens no período da tarde. A máxima prevista é de 26° e a mínima de 16°. Não há probabilidade de chuva.

Na sexta-feira (05), a máxima é de 25° e a mínima de 15°. O dia terá sol com muitas nuvens, mas não chove.

Do mesmo modo, no sábado (06), a máxima ficará em 25° e a mínima em 15°. O sol aparece com muitas nuvens à tarde, e à noite terá nebulosidade, mas sem probabilidade de chuva.

Por fim, no domingo (07), o dia também terá sol com nuvens durante o dia, além de períodos de céu nublado. Não há previsão de chuva.