23.6 C
Ribeirão Pires
segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Claurício cria grupo paralelo e se afasta de Volpi

O atual chefe da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL), Claurício Bento, tem tentado criar um grupo político à parte da administração de Clóvis Volpi (PL) na cidade.

De acordo com informações de assessores de alguns vereadores, Bento tem tentado articular pelos bastidores para criar maior força política com vereadores e conseguir maior peso no governo, o que não vem dando certo, e até tem se afastado do próprio prefeito.

Na última semana, ele chegou a discutir com o Presidente da Câmara, Guto Volpi (PL), e se aproximou de outros vereadores para tentar montar um possível alicerce político já com interesse nas próximas eleições municipais.

A viagem à Brasília foi o ápice para tentar ajudar vereadores de seu grupo, que têm sofrido críticas dos munícipes por conta da série de reportagens do DiárioRP que vem mostrando o trabalho fraco que os legisladores municipais vêm realizando pela cidade. Bento tem trabalhado como uma espécie de assessor que vem tentando limpar a barra dos vereadores e mostrando como acalmar a opinião pública em troca de apoio político dos parlamentares.

- Advertisment -
[td_block_16 custom_title="MAIS LIDAS" category_id="5212" header_color="#000247"]
error: O conteúdo do Diário de Ribeirão Pires é protegido contra cópia não autorizada
PUBLICIDADE