Região terá mudança na temperatura e chuva no decorrer da semana

Nos últimos dias, Ribeirão Pires registrou um aumento de temperatura, com dias de sol e clima estável. No entanto, essa semana haverá uma queda na temperatura, com previsão de chuva. As informações estão de acordo com o site ClimaTempo.

Nesta terça-feira (14), a máxima foi de 32° e a mínima de 21°. Teve sol o dia todo, com muitas nuvens no período da manhã. No entanto, no decorrer da noite poderá haver pancadas de chuva na região.

Na quarta-feira (15), o dia será de sol com aumento de nuvens, e pancadas de chuva no período da manhã, à tarde e no decorrer da noite. Contudo, a máxima prevista é de 24° e a mínima de 16°.

Já na quinta-feira (16), a temperatura cairá, podendo chegar a máxima de 18° e mínima 15°. A previsão é de chuva no decorrer do dia e à noite.

Do mesmo modo, na sexta-feira (17), o dia amanhcerá nublado, com possibilidade de garoa. A tarde, o sol aparece e as nuvens diminuem, podendo retornar ao anoitecer. A máxima prevista é de 20° e a mínima de 15°.

Por fim, as temperaturas voltam a subir no final de semana. Neste sábado (18), a máxima está prevista para 26° e a mínima para 16°. O dia será de sol com nuvens ao amanhecer. Já no domingo (19), a temperatura sobe, podendo chegar a máxima de 30° e mínima de 19°. O dia será de sol com algumas nuvens. Não haverá probabilidade de chuva.