Homem é preso após agredir mãe com uma foice

Na noite do último domingo (29), um homem de 39 anos foi preso após agredir a própria mãe com uma foice. O caso aconteceu no bairro Vila Rica, em Ribeirão Pires. A vítima não sofreu demais ferimentos após o golpe com o cabo da ferramenta.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar da igreja, a mãe encontrou o filho embriagado e com comportamento agressivo. O homem estava usando uma foice para quebrar objetos dentro da casa, quando golpeou a mãe na nuca.

Após se machucar com estilhaços dos objetos, o companheiro da vítima precisou ser encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, no qual recebeu todos os cuidados necessários. A mãe do autor das agressões não precisou de atendimento médico.

A Polícia militar localizou a foice depois de comparecerem ao local. A acusação seguiu para a delegacia de Ribeirão Pires, onde decretaram a prisão em flagrante do sujeito. O homem foi recolhido à carceragem local para em seguida ser encaminhado à cadeia pública de Santo André.