Volpi anuncia vacinação dos jovens de 12 a 13 anos neste domingo

Publicidade

Nesta sexta-feira (27), o prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL), ao lado do secretário de Saúde, Audrei Rocha, anunciou em suas redes sociais a vacinação de jovens com 12 e 13 anos contra a Covid-19 neste domingo (29).

De acordo com Volpi, o Governo do Estado informou que enviará neste sábado (28), aproximadamente 3.500 doses da vacina da Pfizer. Nesse sentido, o Paço alega que com o recebimento das doses – além do estoque que possuem, conseguirá imunizar todo o público alvo.

No entanto, o prefeito ressaltou que nesta data, não será possível vacinar os munícipes que buscam a segunda dose. Segundo o gestor municipal, a vacinação ocorrerá de forma exclusiva para os adolescentes destas faixas etárias. Do mesmo modo, a cidade imunizará jovens até 17 anos que ainda não receberam a primeira dose.

A imunização acontece no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco,193), das 8h às 16h, tanto para pedestres quanto em formato drive thru. Dessa forma, para o atendimento é necessário levar documento com foto, comprovante de endereço no seu nome (ou dos responsáveis), ou algum documento que comprove moradia em Ribeirão Pires (título de eleitor ou documento do veículo). Além disso, também é necessário apresentar o cadastro no site ‘Vacina Já’.