Homem é preso vendendo drogas na Vila Marquesa em Ribeirão Pires

A Polícia Civil em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Rio grande da serra, prendeu em flagrante um homem que estava comercializando drogas na Vila Marquesa. O caso aconteceu na última terça-feira (13).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, as equipes seguiram até a rua Sergipe (conhecido como ponto de venda de drogas), e montaram um bloqueio nas ruas utilizadas como rotas de fuga. Nesse sentido, ao realizar campana, os policiais flagraram um indivíduo que ia até o matagal buscar as drogas, e depois vendia aos usuários. Os agentes aproveitaram o momento da entrega de entorpecentes, e realizaram a abordagem.

Enquanto checavam, os policiais encontraram com o usuário uma porção de maconha. Além disso, apreenderam 63 papelotes de maconha; 102 porções de cocaína e 25 pinos de crack, que estavam escondidos na mata e seriam comercializados.

Dessa forma, os agentes decretaram voz de prisão, e o sujeito seguiu para o Distrito Policial de Rio Grande da Serra. Por fim, o delegado titular ratificou o flagrante, e prosseguiu com os procedimentos padrões. O indiciado permanecerá à disposição da Justiça.