Agentes de Trânsito e da Defesa Civil começam a ser vacinados contra Covid-19

Nesta terça-feira (15), Ribeirão Pires iniciou a vacinação dos agentes de Trânsito e da Defesa Civil. No total, 55 trabalhadores receberão o imunizante. As duas categorias eram as que faltavam, para completar o ciclo de vacinação dos profissionais de segurança no município.

Nesse sentido, Guardas Municipais; Policiais Militares e Civis, bem como Bombeiros e membros da polícia científica, além de agentes de segurança e da escolta penitenciária, que estão na ativa, já receberam a vacina.

Desde o início da pandemia, 45% do efetivo da GCM acabou sendo contaminado pela Covid-19. Até então, todos os guardas receberam pelo menos, a primeira dose da vacina. Segundo o prefeito Clóvis Volpi (PL), é importante garantir que os profissionais na linha de frente de serviços essenciais estejam protegidos. Assim, poderão trabalhar pela população com mais segurança.

A imunização acontece no formato drive-thru ou para pedestres, das 8h às 16h, no Complexo Ayrton Senna (AV. Prefeito Valdírio Prisco, 193). O munícipe deverá apresentar o CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires e levar o cadastro impresso do site “Vacina já”.