Veículo ocupado por sete pessoas colide em poste na Sapopemba

Na manhã do último domingo (06), um veículo ocupado por sete pessoas colidiu contra um poste, na Estrada de Sapopemba. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas. O motorista afirmou que perdeu o controle da direção após o pneu estourar.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 7h30, no km 7 – altura da Vila Santa Isabel. O condutor seguia sentido Ribeirão Pires, quando o pneu estourou e o veiculo rodopiou na pista. Dessa forma, a parte traseira do automóvel colidiu contra o poste de iluminação do sentido oposto.

Logo após o acidente, duas pessoas que estavam dentro do veículo saíram andando do local, permanecendo quatro passageiros e o motorista. Uma das vítimas em estado grave, precisou ser encaminhada ao Hospital Nardini, em Mauá, onde permaneceu internado e inconsciente, apresentando traumatismo. Até o momento, não houve atualizações sobre seu estado de saúde.

Por fim, as demais vítimas (entre elas duas adolescentes de 13 e 17 anos), passaram por atendimento médico em hospitais da região, apresentando leves escoriações pelo corpo. Ainda de acordo com a ocorrência, o motorista reside na cidade de Piracaia, interior de São Paulo, e estava visitando familiares em Ribeirão Pires.