RP recebe nova oficina cultural do programa Pontos MIS

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires, em parceria com MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, faz parte do programa Pontos MIS – programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo.

O Pontos MIS oferta programação gratuita de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando novos públicos para a cultura e para o cinema.

Estão abertas inscrições para a oficina “A direção de arte em cena”, ministrada pela diretora de arte e figurinista, Maria Cecília Amaral. A atividade abordará os principais conceitos e características que fazem parte do trabalho de diretor de produção audiovisual, a partir da análise e decupagem de grandes produções cinematográficas, bem como produções independentes.

Os encontros serão realizados pela plataforma Zoom, entre os dias 7 e 16/06, das 16h às 18h. Os interessados devem se inscrever (e escolher uma data de participação) pelo e-mail sejel@ribeiraopires.sp.gov.br, enviando os seguintes dados: nome completo, idade, CPF, e-mail, telefone, endereço completo.