Pedestres denunciam mato alto e falta de luz em escadão

Moradores do Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Ribeirão Pires, reclamam do mato alto nas ruas e no escadão do bairro, além da falta de iluminação pública. Os munícipes pedem através das redes sociais, que as autoridades tomem providencias para melhorar a situação.

Além dos matos nas ruas, os moradores da região também reclamam da falta de iluminação pública, no trecho que liga a rodovia ao escadão. “Quem precisa descer ou subir pelo escadão de noite ou de madrugada, conta com a falta de iluminação pública na rodovia, que fica próxima ao trecho” reclama uma moradora.

De acordo com a Prefeitura, os serviços de capinação e limpeza no bairro serão inseridos no cronograma emergêncial. Em nota, eles informaram que a secretaria esta realizando serviços nos demais bairros da região.

Além disso, alega que a secretaria está aguardando os trâmites burocráticos, para contratação da Frente de Trabalho. Nesse sentido, para reforçar e ampliar os serviços de zeladoria, entre outros.

Confira a nota completa à seguir:

“A prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana, esclarece que os serviços de capinação e limpeza no Jardim Nossa Senhora de Fátima, serão inseridos no cronograma emergêncial.

Nesta semana, a secretaria está realizando serviços na Vila Sueli, Centro Alto, Boulevard Gastronômico e Vila Suisssa.

A secretaria aguarda os trâmites burocráticos para contratação da Frente de Trabalho – Programa Auxílio Emergêncial – para reforço e ampliação dos serviços de Zeladoria e outras intervenções.”