Moradores reclamam de abandono do Jardim Iramaia

Moradores do Jardim Iramaia, em Ribeirão Pires, reclamam dos buracos e do mato alto nas ruas do bairro, além da falta de energia.

Os munícipes alegam que o bairro está abandonado a muito tempo, e nas redes sociais, pedem para que a zeladoria da cidade tome atitudes para melhorar a situação.

Além dos buracos nas ruas, e a falta de asfalto, os moradores da região também reclamam do excesso de mato, o que dificulta a passagem de carros e do transporte público.

“Queríamos pedir, para que o Município nos ajude, pois a situação está feia aqui no Jardim Iramaia. Estamos abandonados”, reclama uma moradora nas redes sociais.

Segundo a Prefeitura, eles alegam estar cientes da situação, e estão trabalhando para firmar novos contratos com empresas e realizar a pavimentação e melhorar a iluminação pública.

Ainda de acordo com o Paço, os funcionários da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana estão executando os serviços, motivo da demora dos reparos. Por fim, alegam que compreendem a angústia dos munícipes e que em breve tudo se normalizará.

Leia a nota completa a seguir:

“A prefeitura de Ribeirão Pires informa que está ciente dos problemas e que vem trabalhando para firmar novos contratos de pavimentação e de iluminação pública.

Enquanto isso, os próprios funcionários da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana estão executando os serviços, motivo pelo qual os reparos tem levado algum tempo para ocorrer, pois a demanda é grande e as equipes de trabalho são pequenas.

Compreendemos a angústia dos munícipes e pedimos um pouco de paciência. Em breve tudo se normalizará.”