Município reabrirá parques para visitação a partir deste sábado

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura de Ribeirão Pires reabrirá para visitação os parques municipais Pérola da Serra e Oriental – Milton Marinho de Moraes, a partir deste sábado, dia 1º de maio, das 9h às 17h. Os locais funcionarão de terça a domingo, sempre das 9h às 17h, com limite de entrada para 25% da capacidade total de cada parque.

A reabertura dos parques municipais segue protocolos conforme Fase de Transição, do Plano São Paulo, estabelecida pelo Governo do Estado. “Estamos retomando as atividades nos parques, sempre atentos às normas de segurança do Plano São Paulo. Pedimos que todos os frequentadores fiquem atentos e cumpram as normas como uso obrigatório de máscaras, inclusive para crianças a partir de 2 anos, e o distanciamento social”, orientou o secretário da SEJEL, Claurício Gonçalves Bento.

Dessa forma, neste sábado e domingo, dias 1º e 2 de maio respectivamente, moradores e visitantes poderão curtir a Feira de Artesanato, do projeto “Circuito de Artes, Cultura, Gastronomia e Antiguidades”, promovido pela SEJEL, no mesmo horário de funcionamento do Parque Oriental – Milton Marinho de Moraes.

“O Parque Oriental é uma excelente opção de lazer para toda família. É um local de contemplação e de reunião familiar, bem como para caminhadas e corridas. Estamos empenhados em melhorar a qualidade de vida da população, seguindo orientações do prefeito Clóvis Volpi, sempre atentos às normas de segurança do Plano São Paulo”, finalizou.

Serviço

Parque Pérola da Serra

Endereço: Rua Diamantino de Oliveira, 220 – Jardim Pastoril.

Funcionamento: Terça a domingo, das 9h às 17h.

Parque Oriental – Milton Marinho de Moraes

Endereço: Rua Major Cardim, 3100 – Estância Noblesse.

Funcionamento: Terça a domingo, das 9h às 17h.

Feira de Artesanato “Circuito de Artes, Cultura, Gastronomia e Antiguidades” – aos sábados e domingos, das 9h às 17h – no Pavilhão de Eventos.