CBC Doa em Dobro chega a sua 3ª edição

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), empresa ribeirãopirense e fabricante brasileira de munições e armas, segue promovendo ações sociais em prol do município. Desde abril de 2020, a empresa promove a campanha CBC Doa em Dobro, que marca a arrecadação de donativos e produtos de limpeza em benefícios de famílias assistidas por instituições não governamentais. 

Neste mês, a iniciativa chega a sua 3ª edição fortalecida pelo espírito de solidariedade, haja vista a fragilidade econômica causada pela pandemia da Covid-19. A quantidade total de alimentos não perecíveis e itens de limpeza doados pelos colaboradores e pela população será multiplicado por dois, com isso, a empresa será responsável por dobrar o volume de arrecadação, e ajudará mais pessoas.

Os mantimentos podem ser entregues neste sábado (24), no Drive-thru solidário instalado no estacionamento externo da CBC, Av. Humberto de Campos, 3220 – Bocaina, das 11h às 16h.

“Agora, com a pandemia se tornando mais intensa, decidimos lançar a terceira edição da campanha, e contamos com a sua colaboração para batermos o recorde de arrecadação do ano anterior”, comentou a CBC.

A empresa pontuou que na primeira edição da campanha, em abril de 2020, foram doadas 24 toneladas de alimentos; no mês de junho a empresa arrecadou outras 28 toneladas, o que surpreendeu a expectativa dos organizadores.