Surgem novas informações sobre o caso de Gabriel Maranhão

Nesta sexta (05), foram divulgados mais detalhes sobre a tentativa de sequestro do ex prefeito de Rio Grande da Serra e atual secretário de obras de Ribeirão Pires, Gabriel maranhão (Cidadania).

Segundo o relato prescrito no B.O. (Boletim de Ocorrência), o político estava seguindo para sua residência quando um veículo com quatro homens colidiu com o seu.

Os sujeitos exigiram que Maranhão entregasse o dinheiro, porém ele afirmou não obter nenhuma quantia e tentou reagir ao assalto. Dessa forma, foi atingido de raspão por um tiro na cabeça, que ficou alojado em seu ombro direito, mas sem a necessidade de cirurgia para retirada da bala.

Após o ocorrido, os assaltantes o colocaram no porta-malas de seu carro numa tentativa de sequestro. Porém, sem sucesso, pois o veículo apresentou uma pane e desligou.

O secretário então, foi socorrido por moradores da região que ouviram seus gritos. Com isso, relatou que o crime pode ter sido motivado por uma discussão recente, devido a um “pancadão” que acontecia perto de sua casa. Dois dias antes do ocorrido, um veículo o seguiu próximo ao seu domicílio.

O ex prefeito poderá receber alta hoje, e a investigação continuará em andamento na Delegacia de Suzano, onde o crime foi registrado.