Sehal reforça representação em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

O Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC) está reforçando a sua atuação em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Em recente visita à Aciarp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Pires), que tem como presidente, Eliete Vieira, e ao prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, a instituição promoveu parceria e agrega maior representação nas cidades.

Pela primeira vez, os dois municípios têm uma representação do sindicato patronal que é um dos integrantes da atual diretoria. O objetivo da iniciativa é reforçar a demanda dos estabelecimentos da cidade, além de buscar ampliar número de associados.

Cesar Ricardo Santos Ferreira, diretor do Sehal, morador de Ribeirão Pires e dono do Restaurante Canoa Quebrada, será o interlocutor para promover ações atendendo às necessidades do comércio local. “É importante ressaltarmos a importância da gastronomia regional e ajudar os pequenos estabelecimentos”, explica Cesar Ferreira.

O presidente do Sehal, Beto Moreira, explica que é fundamental ter uma representação atuante. “É benéfico para os associados, que podem se destacar pelo diferencial, agregar serviços e vantagens oferecidas pelo Sehal”, acrescenta o dirigente.

Encontros – A visita à Aciarp resultou em uma parceria que possibilitará utilizar o espaço da associação para promover encontros e ações pontuais para os empresários das localidades. Também será possível estreitar relacionamento e ampliar número de associados para ambas as entidades.

Após o encontro com o prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (Podemos), o Sehal destacou a importância em qualificar o atendimento dos estabelecimentos. O sindicato patronal disponibilizará os protocolos de funcionamento, criado em parceria com a Betel Segurança Alimentar, para os estabelecimentos locais reforçarem a prática de atendimento seguro durante a pandemia.