Agência do Bradesco é fechada por contaminação de Covid-19 em Ribeirão Pires

O Banco Bradesco fechou temporariamente a unidade de Ribeirão Pires devido a uma contaminação por coronavírus. Clientes foram pegos de surpresa nesta quarta-feira (10), após a suspensão de atividades sem nenhum tipo de aviso prévio.

Clientes afirmaram que o único aviso na agência era um um papel grudado informando que a agência havia sido fechada para desinfecção. De acordo com uma reclamante, um dos funcionários a orientou que ela se encaminhasse até a agência localizada no Paço Municipal.

O DiarioRP questionou o Banco sobre o fechamento da unidade. Segundo o Bradesco, devido à contaminação de um dos funcionários por covid-19 na agência 0557, optou pelo fechamento temporário da unidade. De acordo a nota, o Bradesco também destaca que é uma medida preventiva que tem por objetivo evitar o risco de propagação da doença no local.

O Bradesco salientou no comunicado afirmando que as medidas de sanitização estão sendo tomadas e que a reabertura da agência está prevista para esta sexta-feira (12). Por mim, o Banco diz que os clientes estão sendo orientados a utilizar o atendimento de três agências próximas e também contam com os canais digitais.