Faculdade Enau inicia 2021 com oferta de mais de 30 bolsas de estudo

Para quem deseja ingressar em um curso superior de qualidade e ótimo preço esse é o momento. A Faculdade Enau está com inscrições abertas para o vestibular 2021 para todos os cursos presenciais: Educação Física, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Administração. E o melhor, com possibilidades de ganho de até 100% em bolsas de estudo.

Para concorrer a uma das vagas e aos descontos, além da realização do vestibular digital os candidatos têm a possibilidade de ingressar na Faculdade utilizando a sua nota do Enem, realizando transferência de outra instituição ou através da 2ª graduação. São diversas possibilidades que vão impulsionar a sua vida.

Para se informar sobre o processo seletivo e as possibilidades de ingresso na faculdade basta acessar o link https://www.faculdadeenau.com.br/conteudo/como-fazer-para-ingressar e fazer a inscrição para um dos cursos oferecidos. Lembrando que o processo é 100% digital. “É uma oportunidade única para quem deseja cursar uma faculdade de qualidade com preço super acessível. Estamos preparando um ano cheio de novidades, sempre priorizando nosso compromisso com a educação e os nossos alunos “, afirmou o diretor da Faculdade Enau, Murilo Merlin.

A Faculdade Enau está localizada na R. Jorge Tibiriçá, 137, Centro Alto, em Ribeirão Pires, a 150 m da estação de trem da CPTM. Para mais informações sobre o vestibular acesse o site faculdadeenau.com.br ou através do WhatsApp (12) 9967-13893.