Colégio ENAU está com matrículas abertas para 2021

O Colégio ENAU está com as matrículas 2021 abertas da Educação Infantil até o Ensino Médio.

Com 87 anos de história, o ENAU construiu uma trajetória de confiança em Ribeirão Pires, oferecendo um ensino de qualidade na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Referência em educação, o Colégio se destaca por realizar constante capacitação da sua equipe pedagógica, responsável pela essência educacional da instituição.

O Colégio ENAU, parte do Grupo Prosper Educacional, é o maior complexo educacional da região, além de oferecer uma estrutura moderna, ambiente afetivo e excelência acadêmica. Apresenta uma metodologia de ensino atual que adota o Sistema Etapa e é parceiro do Google no programa Google For Education, contando também com o projeto bilíngue na Educação Infantil e séries iniciais do Ensino Fundamental.

“Nosso Colégio ENAU possui estrutura física, pedagógica, tecnológica e administrativa que contempla a tradição do nome na cidade de Ribeirão Pires. A Equipe ENAU é formada de especialistas que atuam por amor à profissão e fazem parte da rotina dos nossos alunos que encontram no ENAU um ambiente seguro e acolhedor. Com tudo isso, conseguimos atingir o objetivo maior de preparar o educando para um mundo melhor” afirma Silvana Benigno, diretora do Colégio ENAU.

O Colégio ENAU fica na Rua Jorge Tibiriçá, 137, Centro Alto, em Ribeirão Pires. Para mais informações sobre matrículas, acesse o site colegioenau.com.br ou pelo Whatsapp (12) 9967-13893.