blank

Um jovem morador de Ribeirão Pires se suicidou em sua residência na última segunda-feira (23). Segundo a Polícia Militar, ao chegar na casa do homem, localizada no bairro Santa Luzia, ele já estava sem vida. O principal indício é morte por enforcamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu uma ocorrência via COPOM, e por volta das 17h38 chegaram na residência. Ainda segundo o B.O, familiares informaram que o rapaz fazia tratamento psiquiátrico com o uso de medicamentos antidepressivos.

O SAMU esteve no local e constatou a morte da vítima. Além disso, um perito criminal realizou exames para ajudar nas investigações sobre o ocorrido. Posteriormente, o corpo foi para o ILM (Instituto Médico Legal) de Santo André, para fazer o exame necroscópico, em busca de definir a causa da morte do rapaz.

Centro de Valorização da Vida

Caso precise de ajuda, o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Por isso, se precisar, ligue 188 ou clique aqui.