Faculdade Enau abre inscrições para Vestibular 2021

Faculdade Enau oferece opções especiais para o Vestibular 2021 (Foto: Divulgação)

A Faculdade Enau abriu as inscrições para o vestibular 2021 a todos os cursos presenciais. São eles: Educação Física, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos e Administração.

O diferencial é que o vestibular será realizado de forma 100% digital, mas Além da realização da prova digital os candidatos também têm a possibilidade de ingressar na Faculdade utilizando a sua nota do Enem, realizando sua transferência ou através da 2ª graduação. São diversas possibilidades que a faculdade oferece para impulsionar a vida dos alunos.

Para participar é só acessar o site da instituição e fazer a inscrição para um dos cursos oferecidos. Todo o processo é 100% digital. “É uma oportunidade única para quem deseja cursar uma faculdade de qualidade com preço super acessível. Estamos preparando um ano cheio de novidades, sempre priorizando nosso compromisso com a educação e os nossos alunos “, afirmou o diretor da Faculdade Enau, Murilo Merlin.

A Faculdade Enau fica na R. Jorge Tibiriçá, 137, Centro Alto, em Ribeirão Pires. Para mais informações sobre o vestibular acesse o site ou através do whatsapp (12) 9967-13893