Furioso com derrota, Kiko vai fechar Hospital de Campanha e se mudar de Ribeirão

O Prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB), derrotado nas eleições deste ano pelo Prefeito eleito Clóvis Volpi (PL), realizou uma reunião com comissionados nesta semana, onde, de acordo com pessoas que estavam no local, teria se descontrolado por causa da derrota nas eleições.

Kiko afirmou que vai fechar o hospital de campanha da cidade e que se alguém ficar doente “que vá para UPA ou pro São Lucas. Não me quiseram, então que se danem, e que taquem fogo naquele parque também”, teria dito Kiko na reunião. Ele também fez duras acusações aos comissionados, colocando a culpa neles por conta de sua derrota nas urnas.

Ainda na reunião, ele disse que está indo embora da cidade, e que o “último apague a luz, foi bom conhecer vocês”, se despedindo de forma irônica dos comissionados, que achavam que poderiam ter alguma ajuda dele. Alguns ainda tentaram enviar mensagens no Celular de Teixeira, mas ele não têm respondido. Pelo contrário, mesmo agindo contra a Lei Orgânica Municipal, Teixeira disse que vai demitir todos os comissionados no dia 30, incluindo os da área da saúde e do Hospital de Campanha, mesmo estando num momento em que os números de casos estão crescendo.

De acordo com as fontes do DiárioRP, Teixeira pretende deixar apenas o secretário e mais um indicado escolhido pelo chefe da pasta. Na reunião, pessoas estavam desoladas e aos prantos, como é o caso da Secretária de Educação, Flávia Banwart, que chorava durante o pronunciamento de Teixeira, que também afirmou que vai até parar de recorrer contra o processo de candidatura de Volpi. Kiko está realmente muito indignado com a sua derrota.

- Advertisment -

MAIS LIDAS

Furioso com derrota, Kiko vai fechar Hospital de Campanha e se mudar de Ribeirão

0
O Prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB), derrotado nas eleições deste ano pelo Prefeito...

Dedé da Folha perde o controle e tenta agredir jornalista

0
O Ex-candidato a prefeitura de Ribeirão Pires, Dedé da Folha, tentou me agredir na tarde...

Depois de serem rejeitados, Dedé e Kiko se unem, em um último suspiro

0
Kiko Teixeira, atual prefeito de Ribeirão Pires, e Dedé da Folha anunciaram na última semana...

Boulevard Gastronômico: O tiro que Kiko deu no próprio pé

0
O Boulevard Gastronômico foi a principal promessa de campanha de Kiko Teixeira (PSDB) nas eleições...

Para tentar se manter no poder, Kiko tenta acordo até com Saulo Benevides

0
O Prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB) tenta fechar um acordo com o o...