14.4 C
Ribeirão Pires
terça-feira, julho 16, 2024

Dedé da Folha perde o controle e tenta agredir jornalista

O Ex-candidato a prefeitura de Ribeirão Pires, Dedé da Folha, tentou me agredir na tarde desta quarta-feira (23) em um restaurante da cidade enquanto eu almoçava.

Dedé, que é atualmente apoiador de kiko Teixeira (PSDB), afirmou que eu iria me arrepender e que eu sou um mentiroso por publicar que a mulher dele seria candidata a vice de Kiko. O curioso é que eu nunca publiquei nada sobre isso, nem o jornal onde trabalho, mas o próprio Dedé já compartilhou uma matéria do Diário do Grande ABC confirmando a tentativa de candidatura de sua esposa nas redes sociais. Não dá pra entender né? A situação foi tão ridícula que eu perguntei por diversas vezes se ele estava bêbado, pois uma pessoa lúcida não age assim. Pra vocês terem ideia, ele teve que ser segurado e tirado de lá por outras pessoas.

O que o ex-candidato, que pela segunda vez está inelegível por utilizar o jornal de sua família para fazer campanha política, tem, é raiva pelas críticas que vêm sendo feitas pelo DiárioRP e outros veículos de comunicação e pelas revelações dos bastidores da política da cidade. O que pra mim muito me estranha e intriga é uma pessoa que trabalha em um jornal querer censurar um jornalista, ameaçá-lo, ofendê-lo e tentar agredi-lo. Na próxima condenação já pode pedir música no fantástico, ein Dedé?! (haha)

Dedé tenta descontar suas frustrações por ter sua carreira política praticamente falida e fracassada naqueles que ele julga serem os responsáveis por isso, quando na verdade, o único responsável é ele mesmo, que praticou ações ilegais e foi condenado pela Justiça e agora está inelegível, obrigado a fazer parceria com o próprio ‘inimigo’ no qual já fez duras críticas, porque já foi rejeitado por todos os outros.

Dedé mostra mais uma vez a sua incapacidade em lidar com as críticas e com a verdade. Ameaça, censura e tenta agredir quem não compartilha de sua opinião e usa o jornal de sua família, que um dia já teve alguma importância, para tentar destruir reputações daqueles que não compactuam com suas atitudes. Como ele mesmo deu a entender, serei o próximo alvo dele no jornalzinho. Vamos esperar pra ver.

- Advertisment -
[td_block_16 custom_title="MAIS LIDAS" category_id="5212" header_color="#000247"]