Ativista Luisa Mell realiza evento virtual em Ribeirão Pires

A ativista da causa animal Luisa Mell esteve em Ribeirão Pires no último domingo (13), para realizar um evento virtual de doação de animais. A ação teve a participação de celebridades como Ivete Sangalo, a jornalista Gabriela Prioli e a convidada surpresa Xuxa Meneghel.

A ação é o 2º evento online que Luisa realiza para ajudar animais abandonados a encontrarem um lar. Esta edição aconteceu na sede do Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais e Meio Ambiente, localizado Ouro Fino, em Ribeirão Pires.

Durante a transmissão ao vivo, a ativista destacou que os abrigos estão completamente lotados e que para se haver novos resgates, é necessário que se consiga doar parte dos animais.

No decorrer do evento, aconteceu uma live surpresa com Xuxa, que falou sobre maltrato animal, mas também a importância da saúde dos bichos de estimação. A apresentadora incentivou as pessoas a doarem e afirmou que o lucro obtido com seu novo livro irá para a ajuda de animais em situação vulnerável. “Daqui uma semana meu livro estará sendo vendido, e a verba irá para uma aldeia Nissi, na África, e outra metade para os santuários de resgates de animais do Brasil”, declarou.

Finalizando as lives, Ivete Sangalo participou conversando com Mell. A cantora afirmou que a ideia é fundamental para os animais. “Ter essa ideia de capturar os bichinhos e dar dignidade a eles é muito importante”, enfatizou. A artista disse que irá realizar doações e assim que possível visitar presencialmente o instituto.