O Boulevard Gastronômico foi a principal promessa de campanha de Kiko Teixeira (PSDB) nas eleições de 2016. O projeto inicial, apresentado aos comerciantes e a população era realmente incrível, e se tivesse ficado pelo menos 1% igual com o que foi prometido, teria ficado bom. Acontece que, sejamos francos, nada tem haver com o projeto, e aquilo ficou uma tremenda porcaria.
No projeto inicial, os fios estavam aterrados, seriam colocados decks pelos locais, além de diversas árvores. Sabe aqueles memes da internet de expectativa versus realidade? É assim que eu sinto em relação a esta obra.
Os gastos do dinheiro público foram absurdos para um boulevard gastronômico que tem bancos, loja de roupas, hospital e até loja de hidráulica. Gastronômico mesmo é o que menos tem. Ao invés da prefeitura tentar incentivar que empresas de gastronomia migrassem para o local, até agora nada fez. Talvez a ideia do prefeito fosse que você comprasse uma coxinha e ganhasse desconto num pedaço de cano. Quem sabe né?
Além disso, O prefeito Kiko inaugurou aquela ‘lorota’, que pra mim é mais um mico, literalmente um total descaso com o dinheiro público, e nem terminou a obra, porque até hoje estão refazendo os erros cometidos: É um tal de põe poste, tira poste, Põe ladrilho, tira ladrilho, põe rampa, tira rampa, que é provável que a obra não fique pronta nunca. É capaz da estação do metro chegar em Ribeirão Antes de finalizarem este tal de Boulevard.
Aliás, não se poderia esperar outra coisa né, o material colocado nessa obra não pode nem ser considerado de segunda qualidade, porque eu estaria ofendendo os que são de segunda. Vocês já viram o preço pago no poste e naquelas luzes cafonas que o Kiko colocou em cima da rua? Foram mais de 300 mil reais apenas naquelas luzes. Tem gente que paga caro pra ser cafona né? pena que é com o dinheiro público. Fora aquelas placas na entrada do boulevard. Quem teve aquela ideia estúpida pelo amor de Deussss?????????????????
Com essa obra Kiko e Gabriel vão realmente deixar um grande legado para a cidade. Um legado do que não se fazer com o dinheiro público, e além disso, o do quanto são bregas e cafonas!