Jovem de RP sofre afundamento de crânio após agressão

Segundo Boletim de Ocorrência registrado neste domingo (23), dois jovens foram agredidos em um posto de gasolina, após uma discussão na Avenida Humberto de Campos, em Ribeirão Pires. Um deles sofreu afundamento de crânio, e foi internado na UTI do Hospital Mário Covas. O outro agredido foi atendido no Hospital Nardini, em Mauá, e liberado após cuidados médicos.

A mãe de uma das vítimas relatou que seu filho e outros jovens estavam reunidos próximos à sua residência, no Jardim Planalto Bela Vista. De acordo com ela, o investigado estava sob o efeito de drogas ou álcool quando chegou ao local para importunar os demais. Após pedirem para se retirar, o acusado afirmou que acertaria as contas, caso os encontrasse.

Depois do grupo se despedir, dois rapazes foram até um posto de gasolina para comprar cigarros. Segundo um representante do posto, uma briga se iniciou na localidade. Após as agressões, os acusados fugiram de carro com a ajuda de um outro sujeito.

A mãe foi até o local, depois de receber uma ligação de um dos suspeitos. Ao chegar no posto, encontrou seu filho caído com agressões físicas, e o amigo com ferimentos na cabeça causados por pancadas com um extintor.

Por fim, foi requisitado exame de IML para as vítimas. Uma delas entrou com representação criminal contra os denunciados. A polícia investiga o caso.