Joanin reabre as portas ao público totalmente repaginado

Em 2007 a rede de Supermercados Joanin chegou em Ribeirão Pires e pode oferecer aos munícipes mais uma opção de compras.

Agora, após 13 anos, a equipe da rede entendeu que precisava fazer algo a mais e iniciaram não apenas uma completa reforma da loja, mas também a ampliação dos serviços prestados, como por exemplo a Drogaria Joanin, que oferece ótimos preços e um serviço farmacêutico personalizado. A outra novidade é o setor de rotisseria, que em breve estará à disposição de todos, oferecendo um cardápio variado facilitando ainda mais o dia a dia.

Os setores de padaria, confeitaria e açougue também passaram por grandes mudanças, e não apenas a estrutural, mas também em variedade, que está ainda maior. A intenção é oferecer cada vez mais qualidade e diversidade em todos os setores da unidade na cidade.

Já para os amantes de vinho, vão poder visitar uma nova adega completamente reformulada e com mais de 120 rótulos, entre vinhos, e espumantes nacionais e importados de diversas nacionalidades, agradando aos paladares mais exigentes e todos os gostos.

Agora, a loja passará a atender com 135 colaboradores diretos, escolhidos a dedos e treinados para atender o cliente com qualidade excepcional que o Ribeirão-pirense merece. Para a semana de inauguração, ainda há descontos especiais. Clique aqui e confira.