Faculdade Enau lança Campanha mérito Enem com bolsa de até 100%

A faculdade ENAU está lançando uma campanha para aqueles que querem iniciar uma faculdade ainda este ano e, ao mesmo tempo, pagar pouco ou até mesmo não pagar nada. As inscrições para a campanha Mérito Enem já estão abertas. Você pode estudar com bolsa de até 100% usando sua nota do Enem. Os interessados podem acessar o site especial da faculdade para fazer a sua inscrição e consultar as condições.

O processo é simples e serão oferecidas bolsas de estudos para os cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia e Educação Física. Poderão participar o público em geral, mediante o cumprimento dos requisitos descritos no regulamento publicado no site da instituição. As inscrições vão até o dia 31 de julho ou até atingir o limite de bolsas oferecidas. Segundo o Diretor da instituição Murilo Merlin, “a campanha Mérito Enem é mais uma oportunidade de acesso ao ensino superior que a faculdade concede baseada no mérito do aluno, assim como o Concurso de Bolsas”.

Para mais informações sobre os cursos, inscrições para o vestibular digital e campanha Mérito Enem, acesse o site ou faça contato pelo WhatsApp (12) 996713893. As aulas da Faculdade Enau se iniciam no dia 10 de agosto.