O Diário de Ribeirão Pires inicia oficialmente a programação de cobertura das eleições 2020. Serão diversas entrevistas e reportagens com o intuito de ajudar o eleitor na hora de tomar a sua decisão de votar.

A partir desta quinta-feira (16), o Giro da Semana já começa com a cobertura especial do DiárioRP. Neste momento de pré-campanha, convidamos pré-candidatos para, juntos, discutir propostas e debater problemas da região. De início, um pré-candidato de Rio Grande da Serra, e outro de Ribeirão Pires, participarão dos programas semanais.

Continua Após a Publicidade

Na segunda fase, quando os candidatos já estiverem oficialmente escolhidos, acontecerão as sabatinas individualmente com cada candidato e com jornalistas convidados. A programação das eleições se encerra com um Debate entre os candidatos a prefeitura.

Nesta quinta, os convidados são os pré candidatos Felipe Magalhães, de Ribeirão Pires e Ramon velasquez, de Rio Grande da Serra. Ambos são do PT. O programa terá início a partir das 19h e será apresentado pelos jornalistas Rafael Ventura e Samuel Boss.