Faculdade ENAU promove vestibular 100% digital para o segundo semestre de 2020

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Faculdade Enau para os cursos de Educação Física, Pedagogia, Administração e Gestão de Recursos Humanos. Com o vestibular 100% digital, o isolamento social não será um fator de impedimento para os interessados realizarem o curso superior. “É possível fazer desde a inscrição, até a prova e a matrícula, todo o processo digitalmente”, informou o Diretor da Faculdade Enau, Murilo Merlin.

Para participar do vestibular digital, o interessado precisa acessar o link e fazer a inscrição para um dos cursos oferecidos. A partir daí, já pode iniciar a prova online. “O processo seletivo é feito através de uma redação, que será corrigida por uma equipe especializada e divulgaremos o resultado rapidamente. A prova é classificatória e eliminatória. Uma vez aprovado, o aluno entra no processo de admissão digital com o envio de documentação para formalizar a matrícula”, informou Murilo.

O processo é simples e tem como objetivo principal fazer com que o aluno não perca a oportunidade de realizar o sonho de, ainda neste ano, entrar em uma Faculdade. Mais do que isso, demonstra o cuidado do Grupo Prosper Educacional em adequar os processos acadêmicos às demandas sociais. “Estamos trabalhando continuamente durante o isolamento social com o projeto pedagógico e com toda a equipe administrativa e docente para oferecer um semestre letivo de qualidade acadêmica e de acolhimento aos nossos alunos”, finalizou o Diretor.

A Faculdade Enau fica na rua Jorge Tibiriçá, 137 – Centro Alto, em Ribeirão Pires. Durante a quarentena a faculdade estará atendendo preferencialmente pelo WhatsApp: (12) 99671-3893 ou pelo e-mail: vestibular@faculdadeenau.com.br. Os telefones fixos são (11) 4828-1379 e (11) 4825-5595. Mais informações podem ser encontradas no site www.faculdadeenau.com.br.