A pandemia do novo coronavírus, e a posterior quarentena decretada em todo o país, mudaram certos hábitos na vida das pessoas. Mas até mesmo neste período triste que estamos vivendo, algumas “distrações” são bem vindas.

Por este motivo, o DiárioRP separou algumas estreias de filmes que vão agitar o mês de maio na plataforma de streaming Netflix, desde clássicos do terror até ação e aventura. Confira as próximas obras que entram no catálogo da empresa a partir de domingo (10):

Continua Após a Publicidade

DIA 10

Desejo de Matar
Bruce Willis interpreta um cirurgião, o Paul Kersey, que deseja fazer justiça com as próprias mãos depois de ter a mulher e a filha brutalmente atacadas por criminosos

DIA 13

A Missy Errada
Tim convida a garota errada para uma temporada no Havaí, pensando se tratar da menina dos seus sonhos.

DIA 17

Despedida em Grande Estilo
Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, interpretam três amigos que tentam escapar do FBI, após perderem a aposentadoria e resolverem roubar um banco.

DIA 22

Hulk
Toda vez que o doutor Bruce Banner perde o controle, se transforma em um monstro verde tomado pela raiva. Tudo porque sua experiência não deu certo.

Um Crime para Dois
Um casal que está à beira da separação, corre para descobrir o verdadeiro autor do crime em que estão sendo acusados.

Ted
Mark Wahlberg interpreta o melhor amigo de um urso que ganhou vida, mas o bichinho baladeiro e desbocado, agora quer impedir que ele se case com a namorada.

Psicose (clássico de 1960)
Em busca de uma vida nova, uma funcionária de imobiliária rouba uma fortuna e foge se escondendo no sinistro Hotel Bates.

DIA 26

Annabelle
Uma boneca linda e rara que tinha tudo para ser um presente dos sonhos para uma mulher, se torna um terrível pesadelo.

DIA 28

Paixão Obsessiva
Uma mãe tomada pelo ciúme, planeja uma forma perigosa para arruinar o novo relacionamento do ex-marido.