O Diário oficial do município publicou na manhã desta sexta-feira (24), a nomeação de Ricardo orsini para o cargo de Secretário de Serviços Urbanos (antiga secretaria de Infraestrutura). Orsini foi quem atropelou e matou o funcionário de carreira, Zé do Bigode.
O atual secretário também já teve problemas com a justiça quando era secretário da mesma pasta em Rio Grande da Serra, também no governo de Kiko Teixeira (PSDB). Na época, ele foi preso por impedir que um oficial de justiça cumprisse um mandado de busca e apreensão. Ele foi solto após pagamento de fiança.
Agora, o secretário, também está processando diversos veículos de imprensa que informaram a população sobre o acidente que vitimou Zé do Bigode. Para isso, Ricardo pediu justiça gratuita afirmando que não tem condições financeiras para arcar com as custas do processo, mesmo recebendo o salário de 10 mil reais.


