14.4 C
Ribeirão Pires
terça-feira, julho 16, 2024

Recém chegado, Hilário pede demissão do cargo de secretário

O novo secretário de Serviços Urbanos, Robson Hilário, nem chegou a ser oficialmente empossado no cargo e já pediu demissão ao Prefeito Kiko Teixeira nesta Terça-feira (14).

De acordo com informações obtidas pelo DiárioRP, Hilário teve uma discussão com Ricardo Orsini, pois Hilário seria um “secretário de fachada”, e não teria aceitado ordens de Orsini. O desentendimento foi por conta de equipes de manutenção.

A briga aconteceu na quarta feira da semana passada (8), e Kiko teria ‘passado um pano’ na briga, para que ambos tentassem se entender. No entanto hilário, somada a grande pressão do cargo, optou por não continuar e pediu demissão.

Orsini é quem deveria ser secretário, mas Kiko não o nomeou por conta da polêmica que poderia causar em sua imagem, já que orsini atropelou e matou um funcionário da prefeitura e omitiu a informação até do próprio prefeito. Hilário seria uma espécie de “Laranja” na secretaria. Ele seria o secretário, mas Orsini quem manda.

Mesmo ficando pouco tempo no cargo, Robson Hilário, já se envolveu em polêmica. Na última semana, a secretaria que ele comandava, cortou o mato da calçada e rua onde ele mora. A Prefeitura, no entanto, disse que o serviço já estava agendado.

Agora, já que a portaria ainda não havia sido publicada, Hilário deve tentar se candidatar a vereador por um dos partidos que compõem a base de Kiko.

- Advertisment -
[td_block_16 custom_title="MAIS LIDAS" category_id="5212" header_color="#000247"]