Comércio continua aberto e com preços anteriores a pandemia

Não é difícil ver nas redes sociais que a Pandemia do novo Coronavírus causou grande preocupação na população brasileira. Diversos comércios foram obrigados a fechar as portas, com exceção de alguns que são tratados como essenciais, como farmácias e de produtos alimentícios, como mercados, açougues, etc.

O problema é que muitos comércios têm aumentado o preço drasticamente, se aproveitando da situação grave. No entanto, o Açougue “Rei da Carne”, localizado na Avenida Francisco Monteiro, não aumentou os valores, que se mantém os mesmos que estavam antes da situação de Pandemia. Um bom exemplo disso é a dúzia do ovo, que em supermercados está na faixa dos 10 reais. Já no Rei da carne, o custo é 60% menor. A caixa sai por cerca de 4 reais. E se engana quem pensa que só vai encontrar carne no local. Lá você pode comprar diversos produtos alimentícios, como frutas, legumes, entre outros.

“Nós temos uma responsabilidade com a cidade. Eu vivo aqui, não posso simplesmente me aproveitar da situação. É o momento de nos ajudarmos”. Além disso, quem tiver interesse, também pode fazer os pedidos através do delivery pelo WhatsApp do empreendimento e o produto é entregue na sua casa.

Para fazer pedidos, o número é: 4825-3189, ou pelo whatApp 96185-3957, ou clique aqui. Quem preferir ir pessoalmente para retirar os produtos, o endereço é Avenida Francisco Monteiro, 1382