Coronavírus: Está proibida a permanência de pessoas em espaços públicos

Em ação emergencial contra o coronavírus, a Prefeitura de Ribeirão Pires informou na manhã desta sexta-feira (20) que está proibida a permanência e aglomeração de pessoas nos espaços públicos e locais de uso comum, como praças, jardins, complexos.

Praça Central Ernest Solvay na manhã desta sexta-feira (20) (foto: reprodução)

A nota, publicada no site oficial e nas redes sociais, também diz que o descumprimento da ação poderá acarretar em multa e ação das forças de segurança.

A administração municipal ainda informa que não há na cidade, até o presente momento, casos confirmados da doença. Mas já foram registrados 32 casos suspeitos de coronavírus entre moradores. Do total, 4 foram descartados e 28 estão sob análise. 

Confira a nota:

Nessa sexta-feira (20/03) a Prefeitura publicou decreto (Nº 6.979) que estabelece medidas de restrição de pessoas em espaços públicos do município. Está proibida a permanência e aglomeração de pessoas nos espaços públicos e bens de uso comum do povo, tais como praças, jardins, complexos, entre outros, enquanto durar a situação de emergência visando conter a disseminação do coronavírus.