blank

Pholiana Windson é mãe de uma criança de 3 anos e 4 meses, Bernardo Windson, que nasceu com apenas 27 semanas de gestação, sendo considerado prematuro extremo, e diagnosticado com hidrocefalia, paralisia cerebral e síndrome de West. Nascido de uma gestação de gêmeos, seu irmão faleceu com apenas 3 dias de vida.

A mãe busca para a criança uma qualidade de vida melhor, no entanto, na tentativa de encontrar tratamentos ela recebe muitas respostas negativas – por conta da baixa expectativa de vida de Bernardo. A esperança da mãe está em um tratamento alternativo para a doença que, segundo ela, alcançou resultados satisfatórios para outras pessoas com a mesma enfermidade.

Continua Após a Publicidade

A fim de levantar fundos, Pholiana irá promover um bingo beneficente na região central de Rio Grande da Serra para manter os tratamentos. O evento contará como uma cantina no local e dez prêmios disponíveis. “Faço isso unicamente pelo meu filho, para salvar o meu filho. É uma luta pela vida, eu luto contra o relógio.”

O bingo irá ocorrer na Rua do progresso, 76, no centro Rio Grande da Serra, à partir das 13h do próximo domingo (15).

Caso queira ajudar a mãe a dar uma vida melhor para o pequeno Bernardo, entre em contato com ela através do WhatsApp: (11) 99859-7027 e acesse a página do Facebook de Bernardo pelo link.